Pular para o conteúdo

Não adianta só soprar canela para a prosperidade entrar

Você já deve ter visto muitas postagens sobre soprar canela na porta de entrada da sua casa, no primeiro dia do mês, para a prosperidade entrar.

Por que só isso não resolve?

A prosperidade é uma energia que precisa estar em sintonia com uma energia de boa vibração e isso a gente só consegue melhorando nossa frequência vibratória.

Quando você vibra na ansiedade e foca seus pensamentos no que não tem, no que precisa, no que está faltando para sua vida ficar melhor, esta vibração atrai mais dela mesma, ou seja, mais e mais escassez.

O contrário, quando você, mesmo enfrentando dificuldades, consegue pensar de forma positiva, consegue se visualizar com o que deseja, sentir a presença da prosperidade e da abundância em sua vida, naturalmente sua vibração muda e sim, essa sim é a frequência na qual a prosperidade e abundância se conecta.

Seus desejos precisam ser formados no plano mental para só depois serem manifestados no plano material e para isso é preciso elevar seu padrão de vibração.

A canela tem propriedades energéticas maravilhosas, mas na sua vida o que tem poder é a sua Luz Divina, porque você é extensão de Deus aqui na Terra, essa é a conexão que você deve alimentar com bons pensamentos e atitudes para uma vida verdadeiramente mais próspera e abundante.

Quando você está em sintonia com a sua Luz Divina, Com Deus habitando dentro de você, essa Luz que é pura abundância e prosperidade te conecta a tudo que verdadeiramente sente, então não coloque seus sentimentos no que te falta, coloque todo o seu sentir exatamente naquilo que deseja.

Como você se sentiria se conseguisse tudo aquilo que deseja?

É exatamente esse sentimento que precisa existir dentro de você, depois que estiver se sentindo dessa forma, aí pode até soprar a canela que a prosperidade vem mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.